A marca Candida Specht traduz leveza, cuidado e praticidade em acessórios com design atemporal e feitos à mão em Salvador.

O QUE FAZEMOS

Criamos bolsas, nécessaires, malas, mochilas e outras peças com todo carinho e cuidado para carregar as miudezas e grandezas de cada rotina, de cada viagem. Com materiais leves e uma identidade que inspira alegria, nossos produtos são feitos para acompanhar você aonde for e em todos os momentos do seu dia.

Perfeitos para noites que viram dias e dias que viram noite, os produtos Candida Specht são feitos de maneira autêntica, responsável e cuidadosa. Com forte conexão com a natureza, quem consome a nossa marca está buscando uma peça com qualidades, tanto física quanto ideológica.

São acessórios duráveis, contemporâneos e com potencial afetivo, daquele tipo que virá xodó. Tudo no nosso ateliê é produzido para contar histórias. É um convite para viajar no tempo, levar e trazer inspirações por aí. Afinal, acreditamos que uma bolsa pode levar e trazer um pouco de quem somos e alguns dos nossos sonhos.

QUEM SOMOS

Idealizada por Candida, a marca nasceu em 2002 e foi se consolidando ano após ano, contribuindo para o mercado local de Salvador. Parceiro da vida e dos negócios, Mateus Requião chegou em seguida para dividir a direção criativa e a logística com Candida.

Juntos, se orgulham do crescimento da marca que hoje é vendida pela Internet para todo o Brasil e participa de feiras e eventos em Salvador e São Paulo. Além dos dois, a marca conta com outras diferentes mãos cheias de afeto, dedicação e criatividade.

A primeira inspiração começou em casa. Isso porque Candida passou a infância observando sua avó entre linhas e agulhas. Quando ainda era uma adolescente, se arriscou na máquina de costura para criar sua primeira bolsa. Na tentativa de quebrar os padrões do uniforme da escola, expressou sua criatividade em uma bolsa feita de lenços. A primeira criação virou um sucesso quando as colegas e professoras pediram: “faz uma igual para mim?”. Candida aceitou suas primeiras encomendas e não parou mais.

POR QUE FAZEMOS O QUE FAZEMOS

Nossas peças trazem um propósito de responsabilidade e afeto do tipo de produção que flerta com os conceitos slow fashion e slow life. Prezamos por materiais leves, duráveis e uma cadeia de produção honesta, em que respeitamos o tempo em todas as suas particularidades: da concepção do primeiro esboço à mão de obra que costura nossas ideias.

Nosso propósito no mundo é inspirar conexão com a natureza, valorizar nossas raízes, engajar o respeito próprio e enaltecer a liberdade de cada pessoa que escolhe uma peça Candida Specht para chamar de sua.



Ver todos os produtos Feedbacks de clientes